.

.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

3º Concurso Cultural em Parceria com a Coats Corrente

 

Meninas é com grande alegria que venho comunicar
o 3º Concurso Cultural do meu Blog em
Parceria com a Coats Corrente!

Olhem só que lindo presente temos para vocês:

Para participar é bem simples:

Crie uma frase contendo as palavras:
Cores, Energia e Inspiração

A frase mais criativa e original levará o prêmio!!!!




Inscrições até 11/11
Resultado: 13/11

REGRAS:


* Ter endereço de entrega no Brasil

* Seguir meu Blog ( Não precisa ter blog para seguir, pode ser por seu email)

* Divulgar o Concurso em uma Rede Social e deixar o link na postagem de Participação

* Deixar Comentário Contendo:

* NOME
* EMAIL
* FRASE
* NOME SEGUIDORA
* LINK DE DIVULGAÇÃO

 
BOA SORTE A TODAS!!!


 
 
 

72 comentários:

Giane Designs disse... Responder Comentário

Nome: Giane Patricia Rodrigues
Email: gianedesigner@gmail.com
Frase:
"Só as cores das linhas da Coats Corrente, trazem toda a inspiração e energia pros lindos trabalhos de todas artesãs do Brasil."
Nome de Seguidora: Giane Designs
Link do Compartilhamento:
https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/648602621840938

SoniaLopes disse... Responder Comentário

Amei as suas peças!!! São verdadeiras obras de artes!!! Mãos de fadas...que Deus te abençoe! Bjos!!!

Marcia Reis disse... Responder Comentário

Nome: Marcia N. dos Reis
Nome de seguidora: Marcia Reis
Frase:" Adoro os fios da Coats Corrente que me dão inspiração e energia para confeccionar belos trabalhos com muito amor e alegria".
Linck para divulação: facebook.com

Silvia Vitor disse... Responder Comentário

Nome. Silvia Vitor
Email: silvia.vitor97@hotmail.com
frase: VIVO A VIDA COMO AS CORES DO ARCO IRIS, QUE ENCONTRO NA LINHAS COATS CORRENTE, BUSCO INSPIRAÇÃO EM CADA PEÇA QUE FAÇO E SINTO MUITA ENERGIA QUANDO CADA PONTO TRABALHADO, SE TRANSFORMA EM UMA LINDA OBRA DE ARTE.
Nome da seguidora. Silvia Vitor
link compartilhado :www.facebook.com. silvia.vitor3

denize lucas machado disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
denize lucas machado disse... Responder Comentário

Nome> Denize Lucas Machado.
Email: xinicahermosa@hotmail.com.
Frase: 'TRABALHAR COM A COATS CORRENTE, ME DEIXA MUITO CONTENTE.
SUAS CORES TÃO VIBRANTES, TRANSMITE ENERGIA CONSTANTE,QUE GERA A INSPIRAÇÃO. DESSES FIOS...AH! NÃO ABRO MÃO."
Link compartilhado no facebook. Denize Lucas Machado.

Anônimo disse... Responder Comentário

nome: Angela Regina Mendes
seguidora: ARM
email:arm.amarelo@gmail.com
cidade estado: Santo André - SP
LINK NO FACE:
https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/406024032857620
frase:
COM AS CORES DAS LINHAS DA COATS CORRENTE,COLOCO TODA A MINHA ENERGIA E INSPIRAÇÃO E SOLTO TODA A MINHA IMAGINAÇÃO.

Rosangela disse... Responder Comentário

* NOME:Rosângela da Silva Penha
* EMAIL:rosagt2@hotmail.com
* FRASE:As cores da coats corrente me encantam e me dão inspiração para criar,trabalhos que enchem as vidas dos meus cliente e amigos de energia.
* NOME SEGUIDORA: rosa silva
* LINK DE DIVULGAÇÃOhttps://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10202158911155880&id=1281725444

Unknown disse... Responder Comentário

Nome: Marlene Cirilo
Email: marleneminasgerais@gmail.com
Frase: Com as cores da primavera, encontro energia e inspiração para tecer os meus artesanatos.
Seguidora: Má Ci
Link de compartilhamento
https://www.facebook.com/ma.ci.54/posts/10201705028741577

Izildinha disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Izildinha disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
keithy croche disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
keithy croche disse... Responder Comentário

Oi querida!!Sou da Agenda e vim te fazer uma visitinha,Já estou te seguindo,venha vc tbm!
http://keithypadula.blogspot.com/

Dinha ponto cruz disse... Responder Comentário

NOME Claudia alves
* EMAIL pmcdesigners@hotmail.com.br
* * NOME SEGUIDORA Dinha ponto cruz
* LINK DE DIVULGAÇÃO
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/3-concurso-cultural.html

Frase:
"Basta eu olhar para as CORES dos fios da Coats pra sentir uma verdadeira ENERGIA, uma onde de criatividade invade minha mente, pego minhas agulhas e dou asas a minha INSPIRAÇÂO"

Laine artes disse... Responder Comentário

* NOME-Laine artes
* EMAIL-elaine.duarty@gmail.com

* FRASE:
Quando produzo minhas peças busco muita INSPIRAÇÃO nas CORES, que transmitem muita ENERGIA para criar artes com alegria!

* NOME SEGUIDORA-Laine artes
* LINK DE DIVULGAÇÃO-https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/520354761380675

ELIANE VILELA disse... Responder Comentário

PARTICIPANDO
SEGUIDORA ELIANE VILELA
ELIANE VILELA
lilevemae@hotmail.com
AMERICANA-SP
DIVULGAÇÃO
http://elianevilela.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-zi-fiori.html

FRASE:

Para um dia mais bonito, onde as CORES predominam, vou buscar no infinito, ENERGIA que me guiam, artes e amor, carinho e dedicação, baseio o meu dia, nessa INSPIRAÇÃO.


BJUS

LIH

Anônimo disse... Responder Comentário

Anônimo Anônimo disse...
nome: Angela Regina Mendes
seguidora: ARM
email:arm.amarelo@gmail.com
cidade estado: Santo André - SP
LINK NO FACE:
https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/406024032857620
frase:
COM AS CORES DAS LINHAS DA COATS CORRENTE,COLOCO TODA A MINHA ENERGIA E INSPIRAÇÃO E SOLTO TODA A MINHA IMAGINAÇÃO.

Bordados da Lu disse... Responder Comentário

Ao pensar em um bordado
logo penso nas cores a usar
a inspiração chega logo
linhas da coats corrente vou logo pegar
Energia não me falta
pra lindas peças criar
os elogios receber
e feliz demais sempre ficar


LUCIANA FERREIRA PINTO
BORDADOS DA LU
llu.luzinha@hotmail.com
divulgado na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br


venho te convidar a participar do concurso cultural que está tendo lá no meu blog também..vou adorar receber sua visita..bjs

http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/09/1-concurso-cultural-coats-corrente.html

Glayce Vany disse... Responder Comentário

Minha frase para o sorteio:

"No jardim da minha inspiração, eu rego com energia toda minha criação através das cores".

Glayce Vany Cordeiro
eu.com.que.fiz@hotmail
Glayce Vany Cordeiro ‏@gvanyc

jany santos disse... Responder Comentário

* NOME: jany santos
* EMAIL:janysnts-@hotmail.com
* NOME SEGUIDORA: jany santos
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/jani.santos.9081

* FRASE: Vou crochetando com as cores da coats corrente todo dia, ela é minha fonte de energia, trazendo sempre inspiração, pra mim fazer lindos trabalhos de montão.

Maria Santos disse... Responder Comentário

* NOME:Maria santos
* E-MAIL: mariasnts@hotmail.com
* NOME SEGUIDORA: nen
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003886206184

* FRASE:A coats corrente tem todas as cores, que traz alegria pra minha vida,fazendo cada momento colorido,e nas linhas da coats corremte,encontro toda energia que preciso, com elas faço o que mais amo, soltando minha inspiração,em cada artesanato realizado.

Deia Klier disse... Responder Comentário

Nome: Andréia Klier
Seguidora: Déia Klier
E-mail: deiaklier@yahoo.com.br
Divulgação na alteral do blog deiaklier.blogspot.com
Frase: A energia das cores tem um grande poder sobre mim. Podem me trazer paz, alegria, inspiração... a vida sem cores não tem graça!

monica cruz disse... Responder Comentário

Nome:Mônica crus
Email:monicacruz_32@hotmail.com
Frase: Com coatas corrente são as cores mas inspiradora para fazer com muitas alegria e energia lindas peças para passe no campo ou na praia com charme é alegria de ser na vida de menina inteligente e coatas corrente .

THAISA MARRA disse... Responder Comentário

NOME:THAISA FLAUZINA MARRA GOMES
EMAIL:thaisamarra1@hotmail.com
NOME SEGUIDORA: THAISA MARRA
FACEBOOK:https://www.facebook.com/thaisamarragomes
FRASE:A HARMONIA E ENERGIA QUE PROPORCIONA AS LINDAS CORES DA COATS CORRENTE, TRÁS INSPIRAÇÃO EM CADA TRABALHO MANUAL DO ARTESÃO.

léia disse... Responder Comentário

nome maria léia bichet de moraes
bichet7@gmail.com
´Posso fazer tudo que minha imaginação permite,pois toda a inspiração que tenho, vem das cores da linhas da coats corrente que para mim são um arco-íris da minha paixão por crochet.
nome de seg; leiabichetdemoraes
link de divul;www.leiabichetdemoraes/facebook
canoas rs. obrigada.

blog da Neusinha disse... Responder Comentário

As cores das linhas
são meus amores
que trazem inspiração
com muita vibração
é a energia que
lota meu coração!

* NOME neusa tamae rocha lima
* EMAIL neusatamae@ig.com.br
* FRASE
* NOME SEGUIDORA
* LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/neusa.seto

blog da Neusinha disse... Responder Comentário

As cores das linhas
são meus amores
que trazem inspiração
com muita vibração
é a energia
que alimenta meu coração
https://www.facebook.com/neusa.seto
neusa tamae rocha lima
neusatamae@ig.com.br

Gabriel Prudencio disse... Responder Comentário

Nome:walkiria da rosa
Email:walbocorny@via-rs.net
Nome da seguidora:walkiria rosa
link de divulgação:www.facebook.com/walkiriarosa
Frase: Quando a vida se mostra mais complicada, contemplo as cores ao meu redor,que servem de inspiração para que eu tenha um novo e iluminado olhar,com a energia renovada para seguir com determinação o caminho que devo percorrer.

Benícia Prado disse... Responder Comentário

Nome: Maria Benícia Bastos Prado
Email: prado-benicia@ig.com.br
Frase: "As CORES de Coats Corrente me traz ENERGIA para confeccionar lindos trabalhos com INSPIRAÇÃO e alegria".
Nome de seguidora:Benícia Prado artes em crochê
Link de divulgação:https://www.facebook.com/benicia.prado

Jane Oliveira disse... Responder Comentário

Nome:Jane Mécia de Oliveira Souza
Nome de Seguidora: Jane Oliveira
E-mail: janedesouza@hotmail.com
Link de Divulgação: https://www.facebook.com/jane.costa1/posts/645239055510744

FRASE:
As CORES me trazem ENERGIA e as linhas da Coats Corrente me trazem INSPIRAÇÃO para criar maravilhosos trabalhos artesanais.

Sandra Maria disse... Responder Comentário

Sandra Maria Manzano
Email: sandramariatres@bol.com.br

Nome de seguidora:Sandra Maria
link de divulgação:https://www.facebook.com/sandra.maria.titi?ref=tn_tnmn
Frase:Só as linhas da Coats Corrente pra me dar muita inspiração para os mais belos trabalhos,feitos com muita energia e amor no coração.me proporcionando muita alegria de velos prontos...maravilhoso
São Caetano do Sul -SP
Capital

cinthia melo disse... Responder Comentário

nome:cinthia c p l melo
email:cinthiamelo34@gmail.com
frase:na coats corrente você encontra as mais belas cores,que lhe trazem inspiração e energia para crochetear.
seguidora cinthia melo

http://cantinhodaizildinha.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-coats-corrente.html?fb_action_ids=178335399024860&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

cinthia melo disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Inez, como no tempo da vovó disse... Responder Comentário

Nome: Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/737420699618158
Email: nenoca_inez@hotmail.com

Frase: Quando começo a crochetar, recarrego minha ENERGIA, me vem logo INSPIRAÇÃO, usando os fios da COATS CORRENTE rejuvenesço a cada dia

Inez, como no tempo da vovó disse... Responder Comentário

Nome: Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/737420699618158
Email: nenoca_inez@hotmail.com

Frase: Quando começo a crochetar, recarrego minha ENERGIA, me vem logo INSPIRAÇÃO, usando os fios da COATS CORRENTE com as CORES do arco íris, rejuvenesço a cada dia

IVELISE disse... Responder Comentário

* NOME Ivelise Barssotti
* EMAIL Ivelisebarssotti3@gmail.com
* FRASE Quando sinto a inspiração canalizo minha energia utilizando os fios da Coats Corrente e produzo pura magia!"
* NOME SEGUIDORA Ivelise Barssotti
* LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/photo.php?fbid=400852193373753&set=a.120977528027889.16903.100003469273313&type=1&theater

Érica Gomes disse... Responder Comentário

* NOME: ÉRICA GOMES
* EMAIL: evabyerica@gmail.com
* NOME SEGUIDORA: ÉRICA GOMES
* LINK DE DIVULGAÇÃO: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-no-blog-zi-fiori.html

* FRASE
Os produtos Coats Corrente me dão inspiração
São tantas cores pra soltar a imaginação
Fazer artesanato é minha paixão
Me dá energia. É puro prazer e descontração!!!

Cami M. Fernandes disse... Responder Comentário

Nome: Camila Mantoan Fernandes
Email: netunopink@hotmail.com
Frase:

"Ser a energia, ser as cores e ser a inspiração isso é o que nos torna artesãs."

Nome de Seguidora: Camila

Link da divulgação:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=626942960689299&set=a.292265147490417.79853.100001208027240&type=1&theater

Lucia Elena Brandão disse... Responder Comentário

Nome: Lúcia Elena Brandão
email: luciaefelipe@yahoo.com.br
Frase: "As cores dos fios Coats Corrente nesta estação, além de trazer energia e inspiração, traz alegria e dedicação ao confeccionar nossos trabalhos".
Nome da seguidora: Lúcia Elena
Link da divulgação:https://www.facebook.com/luciaelena.brandao

Andreia disse... Responder Comentário

Nome :Andreia Cristina Pires Mengali
e-mail :andreiacrispm@hotmail.com

Frase:

"A Coats Corrente faz transbordar inspiração no nosso mundo.
Abuso então das cores e texturas,que dão energia, de um jeito todo especial,intenso,duradouro e profundo."

Nome da seguidora: Andreia
LINK de divulgação :https://www.facebook.com/andreia.pires.355

Leo disse... Responder Comentário

* NOME: Leondina Maria Alves de Oliveira
* EMAI: leusmo@yahoo.com.br
* FRASE:
Um mundo de cores e texturas vai sendo desenhado, e pouco a pouco vai surgindo da inspiração de mãos habilidosas uma mágica energia que vai se espalhando, contagiando e evolvendo tudo e todos... Assim é o artesanato.
* NOME SEGUIDOR: Leondina
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/leondina.oliveira

Leo disse... Responder Comentário

* NOME: Leondina Maria Alves de Oliveira
* EMAI: leusmo@yahoo.com.br
* FRASE:
Um mundo de cores e texturas vai sendo desenhado, e pouco a pouco vai surgindo da inspiração de mãos habilidosas uma mágica energia que vai se espalhando, contagiando e evolvendo tudo e todos... Assim é o artesanato.
* NOME SEGUIDOR: Leondina
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/leondina.oliveira

Leo disse... Responder Comentário

* NOME: Leondina Maria Alves de Oliveira
* EMAI: leusmo@yahoo.com.br
* FRASE:
Um mundo de cores e texturas vai sendo desenhado, e pouco a pouco vai surgindo da inspiração de mãos habilidosas uma mágica energia que vai se espalhando, contagiando e evolvendo tudo e todos... Assim é o artesanato.
* NOME SEGUIDOR: Leondina
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/leondina.oliveira

salete melo disse... Responder Comentário

Salete Melo
saletemelo22@gmail.com
frase:
A energia da alma e das minhas mãos de artesã se materializam em objetos de arte através das cores e texturas das linhas e acessórios Coats Corrente.
link: https://www.facebook.com/salete.melo

Anônimo disse... Responder Comentário

NOME : ELISETE AUGUSTO TAVARES FRESSATO

RUA TEIXEIRA SOARES N°53 APT 21 C SEMINARIO

CURITIBA PARANA

FRASE : PARA A CONTRUÇÃO DE UMA OBRA DE ARTE É PRECISO INSPIRAÇÃO ,REQUER A HARMONIAS DE MUITAS CORES E ACIMA DE TUDO É PRECISO DESPOR DE MUITA ENERGIA .

Karine Ribeiro de Castro disse... Responder Comentário

* NOME Karine Ribeiro Castro
* EMAIL karineribeirocastro@gmail.com
* FRASE
* NOME SEGUIDORA karine ribeiro castro
* LINK DE DIVULGAÇÃO http://www.facebook.com/karine.ribeirocastro

Karine Ribeiro de Castro disse... Responder Comentário

* NOME karine Ribeiro Castro
* EMAIL karineribeirocastro@gmail.com
* FRASE: As coresda Coats Corrente, reavitaliza a mente, as energias e a inspiração, dando assim asas a nossa imaginação na criação de cada peça.

* NOME SEGUIDORA: karine Ribeiro Castro
* LINK DE DIVULGAÇÃO;
http://www.facebook.com/karine.ribeirocastro

Patricia disse... Responder Comentário

NOME:PATRICIA JOVELINA DA SILVA
E-MAIL;patricia_jovelinadasilva@yahoo.com
frase:
As lindas cores da Coats Corrente me dão energia e inspiração as clientes exigem e eu não abro mão!

Paula disse... Responder Comentário

Nome: Paula Henriette
E-mail: paulahenriette@gmail.com
Frase: As cores da coats correntes são vibrantes, nos dá energia e inspiração para desenvolver nossos trabalhos.

Damaris Araujo disse... Responder Comentário

NOME Damaris Costa Araujo
* EMAIL: damarisc@prefeitura.sp.gov.br
* FRASE: As cores da Coats dão energia e inspiração aos meus trabalhos.
* NOME SEGUIDORA: Dama
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/araujodamaris/posts/744360255590440

miriam73 disse... Responder Comentário

* NOME: Miriam Cristina Romero Guiraldelli
* EMAIL: miriamguiraldelli@hotmail.com
* FRASE: Com as lindas cores dos fios Coats Corrente, recebo inspiração e crio peças que transmitem energia.
* NOME SEGUIDORA: Miriam Guiraldelli
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/miriamcristina.romeroguiraldelli/posts/602435813157578

Grazi Lima disse... Responder Comentário

Cores, Energia e Inspiração
Nome: Graziele Corrêa
E-mail: grazinhadodio@gmail.com
Frase: Com as linhas Coats Corrente tenho inspiração de sobra para produzir e transmitir toda a energia que as cores trazem consigo.
Nome Seguidora: Graziele Corrêa
Link de Divulgação: https://www.facebook.com/grazi.lima.121

estrela do mar Stella mesquita disse... Responder Comentário

Nome: Stella Mara de Mesquita
Imail: st.mesquita@hotmail.com
Uso de muita inspiracao quando vejo as lindas cores das linhas Coats Corrente, minha energia so aumenta em realizar magnificos trabalhos artesanais com as mesmas.

Deiartera disse... Responder Comentário

nome: Andréa Vital da Rocha Email: dedeiavital@gmail.com toda minha inspiração vem das cores da Coats Corrente, pois através delas tenho energia e a grande inspiração de fazer trabalhos maravilhosos com essas linhas!!! link de divulgação: https://www.facebook.com/

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) disse... Responder Comentário

OLÁ, COLEGA IZILDA!
VI TEU CONCURSO NA FANPAGE DA COATS E VIM AQUI PRA PARTICIPAR TAMBÉM.
PARABÉNS PELO TEU BLOG. ESTÁ SUPER ESPECIAL. TEUS TRABALHOS ESTÃO ENCANTADORES, ADOREI! VENHA CONHECER MEU BLOG E SE GOSTAR DO QUE VIR, COMENTE MEUS TRABALHOS E SIGAM-ME TAMBÉM!

NOME: DONA GAM
NOME DE SEGUIDORA: DONA GAM (GAM DOLLS - 2)
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
MINHA FRASE: " Produtos Coats Corrente: há mais de um século alegrando o mundo com suas CORES, enchendo nossas vidas de ENERGIA e INSPIRAÇÃO!"

BEM... É ISSO!
BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ, MOÇA. :)

Anônimo disse... Responder Comentário

Nome: Albertina Maria Maciel
Email: albertinamariamaciel@yahoo.com.br
Frase:Precisamos de muita inspiração e enérgia para criarmos lindas peças
de crochê ,com as belissimaas cores de linhas da coats Corrente.

Anônimo disse... Responder Comentário

NOME: LAURA GOTO
E-mail: laura_goto@hotmail,com
FRASE: Olhe para as cores do arco-iris e sinta toda a energia que lhe e passada , que lhe dara muita inspiraçao para tricotar e crochetar coisas lindas !!

Patricia Oliveira disse... Responder Comentário

nome:patricia de oliveira
email:patricia-oliver22@hotmail.com
seguidora patricia-oliver22@hotmail.com
frase:
A inspiração do artesão vem das cores de um fio,tecer com amor é transmitir toda energia positiva ao seu trabalho.
link:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002867827844

silvana taveiros disse... Responder Comentário

Nome:Silvana dos Santos Taveiros
Email: siltaveiros2012@hotmail.com
Frase: As cores da Coats Correntes transmitem energia e inspiração para tecermos nossos trabalhos com confiança,amor e dedicação!
Nome de seguidora:Silvana Taveiros
Link:https://www.facebook.com/silvana.taveiros

Anônimo disse... Responder Comentário

nome lucia aparecida de melo silva emal lucixuxu@msn.com fraze não adianta se uma pintura com cores se que não tenha uma inspiração não vai passar a sua verdadeira energia.

Paty Evora disse... Responder Comentário

NOME: Patricia R.Maidana
Email: evorasantiago@gmail.com
FRASE: Com as cores lindas da Coats Corrente eu tenho inspiração para fazer trabalhos cheios de beleza e energia!
NOME SEGUIDORA: Paty Evora
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/evorasantiago/posts/3737544892953

celia disse... Responder Comentário

NOME CELIA
EMAIL: celiareginaramalho8@gmail.com
FRASE: ARTESANATO QUANDO NASCE É PURA INSPIRAÇÃO,MAS SÓ CRIA ENERGIA COM CORES E DEDICAÇÃO.
LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/celia.ramalho.56

eliezer tavares disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eliezer tavares disse... Responder Comentário

maria madalena gomes
e-mail do marido rsrs: eliezertavares4@gmail.com

FRASE:
e com muita alegria que busquei energia vou usar todas essas cores para colorir o meu dia

Maria Isabel P B Coura disse... Responder Comentário

Maria Isabel P B coura
email: mariacoura@ig.com.br
frase:
Quando vem a Inspiração em crochetar , pelo uma linha Coats Corrente cor Violeta, essa cor ela é vista como a cor de Energia cosmica e nos leva a uma inspiração espiritual.
https://www.facebook.com/mipbcoura

luciana disse... Responder Comentário

Com as cores coats e o apoio da Izildinha nãome falta energia e motivação para ousar em meus trabalhos.
Nome: Luciana Aparecida Moreira Caetano
Email:luciana.caetano918@gmail.com
Link para divulgação : facebook
.com

Priscila Lima disse... Responder Comentário

NOME: Priscila Lima
EMAIL: prisly088@hotmail.com
FRASE:
Quero muita energia,
Para meu trabalho fazer,
São tantas cores pra escolher,
Inspiração eu quero ter, para um belíssimo trabalho desenvolver.

NOME SEGUIDORA: Priscila Lima
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/priscila.lima.9847867/posts/380068718790755

Valkiria Sousa disse... Responder Comentário

* NOME:Valkiria Sousa Santos
* EMAIL: valkiriassousa@hotmail.com
* FRASE:Pensou em perfeição,pensou em linhas Coats Corrente,fazem toda a diferença nso dando criatividade e inspiração na realização de trabalhos magnificos....como tbm revigora a energia dos locais onde decoram com sua beleza e estilo......
* NOME SEGUIDORA:Valkiria Sousa Santos
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/valkiria.sousasantos.1/posts/252197431600225

*rosam@r disse... Responder Comentário

Pena ser só para o Brasil...

neli drumond disse... Responder Comentário


* NOME Neli Fátima de Souza Drumond
* EMAIL nelidrumond@hotmail.com
* FRASE As cores da coats corrente me dão energia e inspiração para cada novo trabalho realizado.
* NOME SEGUIDORA Neli Drumond
* LINK DE DIVULGAÇÃO http://facebook.com/ndrumond

Kelly disse... Responder Comentário

Super participando!!!!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de Seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Cidade: Pouso Alegre / MG
Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/610674415657866

O artesanato para mim
É fonte de alegria e satisfação
Ele renova minha energia
E acalma meu coração
Nas cores e formas da natureza
Eu encontro inspiração
Para fazer as minhas artes
Essa é minha grande paixão!

Bordados da Lu disse... Responder Comentário

Com as cores do arco iris
tenho energia e inspiração
pra fazer meus bordados
sempre com carinho e dedicação...
Ser artesã é isso
fazer arte com as mãos
e com os produtos da coats corrente
os trabalhos ficam uma perfeição.

LUCIANA FERREIRA PINTO
BORDADOS DA LU
llu.luzinha@hotmail.com

divulgado na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*