.

.

sábado, 6 de julho de 2013

Concurso Cultural Coats Corrente

Meninas é com grande alegria que venho comunicar
o 2º Concurso Cultural do meu Blog em
Parceria com a Coats Corrente!

Olhem só que lindo presente temos para vocês:

Para participar é bem simples:

Complete a frase:

Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu ..........................
........................................................................................................
Usando a palavra Coats e Participe!!!!

*********

A Vencedora será escolhida pela equipe da
Coats Corrente!

Inscrições até 03.08
Resultado: 05.08

REGRAS:

* Curtir a página da Coats Corrente no Facebook  AQUI

* Ter endereço de entrega no Brasil

* Seguir meu Blog ( Não precisa ter blog para seguir, pode ser por seu email)

* Divulgar o Concurso em uma Rede Social e deixar o link na postagem de Participação

* Deixar Comentário Contendo:

* NOME
* EMAIL
* FRASE
* NOME SEGUIDORA
* LINK DE DIVULGAÇÃO
 
BOA SORTE A TODAS!!!

58 comentários:

Silvana Mendes disse... Responder Comentário

NOME: Silvana Mendes Teixeira Brito
EMAIL: silvana.mtb@gmail.com

FRASE:Para me manter sempre aquecida no inverno eu faço mantas,casacos, xales, cachecois, tocas, luvas sempre com os fios da Coats Corrente, minha grande amiga.

NOME SEGUIDORA: Silvana Mendes
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=596411147077044&set=a.539786402739519.1073741825.100001244933954&type=1&theater

Elaine Coutinho disse... Responder Comentário

Oi Izildinha!!!! Olha eu aqui participando de novo, espero ter sorte!!!
Nome: Elaine Coutinho
E-mail: coutyoliveira@hotmail.com
Frase: O inverno chegou e como sempre, aquecida estou! Eu tenho uma aliada que sempre posso contar, é a Coats Corrente, que com suas lãs tem o poder de meus invernos esquentar!!!!
Nome de seguidora: Elaine Coutinho
Link de divulgação: www.facebook.com.br/nannycoutinho/posts/438015616296485
É isso, obrigada Izildinha, pela oportunidade! Bjs!

* Gaby * disse... Responder Comentário

* NOME: Gabriela Taho
* EMAIL: gabytaho@hotmail.com
* FRASE: Para me manter sempre aquecida no Inverno, eu crio, faço croche, me divirto e ainda desfilo com peças lindas feitas com os produtos da Coats!
* NOME SEGUIDORA: * Gaby *
* LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gabytaho.blogspot.com.br/2013/07/concurso-coats-e-zi-fiori.html

Egléa Senna disse... Responder Comentário

Nome: Egléa Senna
email: eglea.senna@uol.com.br
frase: "Para me manter sempre aquecida, no inverno, eu me enrolo no amor e no carinho das tramas feitas com fios Coats Corrente"
Nome da Seguidora: Egléa Senna
Link de divulgação:https://www.facebook.com/eglea.senna

Inez, como no tempo da vovó disse... Responder Comentário

* NOME: Inez Barbosa
* EMAIL: nenoca_inez@hotmail.com
* FRASE:Para me manter sempre aquecida no Inverno, eu só uso as lãs da Coats Corrente e mantenho meu corpinho elegantemente quente.
* NOME SEGUIDORA: Como no Tempo da Vovó
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/670448192982076

sonia mara disse... Responder Comentário

Nome: Sonia Mara Rücker
Email:soniarucker01@yahoo.com.br
Frase: Para me manter sempre aquecida no Inverno, eu e a Coats Correntes, estamos sempre envolvidas num amor incondicional.
Nome da seguidora Sonia Mara Rücker
Link de divulgação:Izildinhaa

nilva peralta disse... Responder Comentário

Para me manter sempre aquecida no Inverno , Eu sempre uso os produtos Coats, por sua qualidade e beleza , sabendo que vou poder usá-los por vários invernos...
Nilva Braghini Peralta Moreira
Seguidora : Nilva Peralta

VÂNIA disse... Responder Comentário

OLÁ!ADOREI SUAS POSTAGENS, PARABÉNS!QUEM SABE TENHO SORTE, NÃO CUSTA TENTAR KKKKK
NOME:VÂNIA MARIA S LIMA
EMAIL:vms_visual@hotmail.com
FRASE:"PARA ME MANTER SEMPRE AQUECIDA NO INVERNO, FAÇO E USO PEÇAS TECIDAS COM OS FIOS DA COATS CORRENTE,PORQUE NÃO TEM OUTRO FIO QUE SE COMPARE,COATS CORRENTE É O FIO PARA MULHERES INTELIGENTES!!!!
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/vaniasancao.lima
BJSSSS!!!TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA

Elo Raymond disse... Responder Comentário

Eloina Elena Penna

elo_raimond@hotmail.com

Para me manter aquecida neste inverno eu estou fazendo toucas com os produtos da Coats para doar para as princezinhas que estão lutando contra o cancer,assim aqueço elas e meu coração.

fama disse... Responder Comentário

* NOME: Marisa Costa
* EMAIL : mcosta5@yahoo.com.br
* FRASE : Para me manter sempre aquecida no inverno eu convido as amigas, faço um café e lógico junto ao calor humana vem o trico com Coats Corrente! A cada ano com lançamentos imperdiveis e assim tricotamso de todas as formas! Obrigada Coats!
* NOME SEGUIDORA : Marisa Fisio
* LINK DE DIVULGAÇÃO:http://cantinhodaizildinha.blogspot.com.br/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente.html

Marcia disse... Responder Comentário

NOME - Marcia Rodrigues
* EMAIL - mrodrigues60@gmail.com
* NOME SEGUIDORA - Marcia
* LINK DE DIVULGAÇÃO - www.marcia-meupassatempo.blogspot.com
* Frase -Para me manter aquecida no inverno eu aproveito o que tem de melhor da Coast e produzo peças quentinhas de lã para poder usar e abusar e assim me aquecer sem me preocupar se o frio teimar em ficar

Marlene disse... Responder Comentário

NOME ; Marlene Goes
Email : lene_goes@yahoo.com.br
Frase :Para me manter sempre aquecida no iverno eu tricoto , tricoto com os fios da coats que são produtos de qualidade para o mundo moderno !
Seguidora : Marlene

Link ;https://www.facebook.com/marlene.goes.507?ref=tn_tnmn

Shirley Nesi disse... Responder Comentário

Oi Amiga,

Passando para retribuir a visita que fez ao meu blog e já estou te seguindo.
Lindo seu cantinho, voltarei outras vezes para ver as novidades.

Um grande beijo.

Shirley Nesi

Isabel Aparecida disse... Responder Comentário

* NOME ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
* EMAIL isabelscarlos@gmail.com
* FRASE Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu continuarei a usar os produtos da Coats Corrente para crochetar e tricotar meus agasalhos, pois são os melhores fios que eu conheço!
* NOME SEGUIDORA Isabel Apareida
* LINK DE DIVULGAÇÃO
http://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10200562567920590

Isabel Aparecida disse... Responder Comentário

* NOME ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
* EMAIL isabelscarlos@gmail.com
* FRASE Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu continuarei a usar os produtos da Coats Corrente para crochetar e tricotar meus agasalhos, pois são os melhores fios que eu conheço!
* NOME SEGUIDORA Isabel Apareida
* LINK DE DIVULGAÇÃO
http://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10200562567920590

Anônimo disse... Responder Comentário

NOME:Maria Lúcia da silva da costa
* EMAIL:T.iza.2@hotmail.com
* FRASE:Para me mante aquecida no inverno, faço cachecol com as linhas coats corrente pois são cores linda,firme ,afinal de conta eu sempre arraso na festa do aipim,vocês acham mesmo que eu vou fazer meu cachecol com qualquer linha ,tem que se
de boa qualidades afinal eu tenho bom gosto!
* NOME SEGUIDORA:Maria Lúcia
* LINK DE DIVULGAÇÃO: ://www.facebook.com/lucinha.costa.3

Gabriela Ribeiro disse... Responder Comentário

Olá!!

NOME: Gabriela Ribeiro Lopes de Almeida
EMAIL: gabrielarlopes@yahoo.com.br
FRASE: Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu gosto de abraçar quem eu amo, de dormir de pijama, andar de pantufa pela casa, tomar chocolate quente e sair por ai com os cachecóis que eu fiz com os produtos da Coats, que aquecem meu coração!
NOME SEGUIDORA: Gabriela Ribeiro
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/gabriela.ribeiro.393/posts/434129526694377

Ana Cristina Thomé disse... Responder Comentário

Boa noite minha flor! Primeiro gostaria muito de lhe agradecer pela sua visita no meu cantinho e pelas lindas palavras. Adorei o seu cantinho e é claro que estou te seguindo.
* NOME Ana Cristina Thomé
* EMAIL excessogostosura1@gmail.com
* FRASE: "Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu me cerco de amigos e familiares queridos,um bom papo e me envolvo nos tricos, cachecois e boinas confeccionados com os produtos da Coats!"
* NOME SEGUIDORA: Ana Cristina Thomé
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/anacristina.thome

Anônimo disse... Responder Comentário

Para me manter sempre aquecida neste inverno, não dá outra; Coats corrente é a solução: casacos, mantas, cachecóis são os artigos que eu confecciono com todo amor e carinho para este tempinho frio. Aquece até a alma, essa linha completa de fios macios e quentinhos.

Bernadete Oliveira disse... Responder Comentário

Para me manter sempre aquecida neste inverno, não dá outra; Coats corrente é a solução: casacos, mantas, cachecóis são os artigos que eu confecciono com todo amor e carinho para este tempinho frio. Aquece até a alma, essa linha completa de fios macios e quentinhos.

Bia Bolsas disse... Responder Comentário

JÁ ESTOU SEGUINDO E ADOREI SEU BLOG PARABÉNS. Vai ai o meu: http://www.bbolsasba.blogspot.com.br/ bjs e espero por vc.

Carla Pacheco disse... Responder Comentário

NOME Carla Cristiane da Silva Pacheco
* EMAIL carla.cristiane5@gmail.com

* FRASE: Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu eu tricoto com a coats corrente, pra ficar feliz e contente
e manter meu corpinho bem quente

* NOME SEGUIDORA CARLA PACHECO
* LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/carla.pacheco.7547/posts/561132870604541

angela prates disse... Responder Comentário

angela prates
seguidora;angela prates
email:angelapratescroche@hotmail.com
Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu tricoto um lindo cachecol para me aquecer,lindas luvas para minhas mão do frio proteger.
Com as lãs da Coats Corrente,o meu inverno fica quente
link divulgacao:https://www.facebook.com/AngelaPratesCroche/posts/506596522743035

Giane Designs disse... Responder Comentário

NOME: Giane Patricia Rodrigues
EMAIL: gianedesigner@gmail.com
FRASE: "Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu só uso trabalhos feitos com Coats Correntel porque somente com ela, que meus trabalhos ficam perfeitos e delicados."
NOME SEGUIDORA: Giane Designs
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/600867783281089

tay schatzmann disse... Responder Comentário

para me manter aquecida neste inverno eu so vou de coats corrente com ela o clima fica bem mais quente.
Nome:tamires de oliveira
Email:tayschatzmann@hotmail.com
Nome de Seguidora:Tamires Schatzmann
Link de divulgação:http://tayartemcroche.blogspot.com.br/

Tais Nogueira disse... Responder Comentário


Tais Oliveira
tais.onogueira@gmail.com
frase:Para me manter sempre aquecida no Inverno é só crochetar com Coats que são macias e com cores vivas.Coats:Diverte,aquece e ainda rende.
link:www.facebook.com/tais.onogueira?ref=tn_tnmn

Vania Oliveira disse... Responder Comentário

* NOME Vania
* EMAIL vaniatcb@gmail.com
* FRASE Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu faço um cachecol bem quentinho com a linha camila da coats ,e o frio vai embora.....
* NOME SEGUIDORA Vania Oliveira
* LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/photo.php?fbid=189972927830362&set=a.165979896896332.1073741830.100004529682295&type=1&theater

Laine artes disse... Responder Comentário

* NOME-Laine artes
* EMAIL-elaine.duarty@gmail.com
* NOME SEGUIDORA-laine artes
* LINK DE DIVULGAÇÃO-
https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/477238322358986

Para me manter aquecida no inverno eu:

Vou usar produtos feito com fios coats
Pra deixar bem aquedido
Corpo alma e coração
Assim ficarei bem quente
com o vento frio dessa estação

sonho de fazer artesanato disse... Responder Comentário

* NOMEalvina vanderleia viegas
* EMAIL vanderleiaviegas@gmail.com
* FRASEPara me manter sempre aquecida no Inverno, Eu fço lindos trabalhos Coats Corrente!
* NOME SEGUIDORA vanderleia viegas
* LINK DE DIVULGAÇÃOwww.facebook.com/vanderleia24

Cátia Crochê disse... Responder Comentário

Cátia Rodrigues
catia_heredia@hotmail.com
seguidora..Cátia Crochê
Divulgadohttp://www.facebook.com/
Frase..Para me manter sempre aquecida no inverno eu me envolvo nas lãs da coats e mando o frio pra bem longe.

Hildi Crochê disse... Responder Comentário

Para me manter sempre aquecida no Inverno,
Eu e e a coats corrente estamos sempre juntas,com cores e maciez que so a coats tem.

Hildi Croche
Jssja@hotmail.com

Link de divulgação: https://www.facebook.com/hildi.croche

Rose Galan disse... Responder Comentário

Ola vim conhecer seu cantinho e ja estou participando do concurso rsrs bjs.
Nome:Rose Galan
Email:rose_galan@hotmail.com
Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu vou pegar uns novelos do fio jackard coats-corrente e tricotar uma linda blusa pra mim,seu que ficará deslumbrante, muito macia e com muita qualidade pois conheço e recomendo o produto !
Seguidora: Rose Galan
Divulgado: http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

Tati Medeiros disse... Responder Comentário

Participando
Tati Medeiros
kimikoti@hotmail.com
Ferraz de vasconcelos sp
link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=629021127116364&set=a.404354549583024.99142.100000254488812&type=1

Resp:
Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu não uso terno
Uso uma blusa bem quentinha , feitas com lindas linhas
Mas eu sou muito inteligente ,só uso COATS CORRENTE
Não poderia ser diferente , pois esses fios são excelentes.



Amiga te convido a passar no meu blog e participar do meu também bjinhos

http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/07/4-concurso-pontinhos-da-tati-coats.html

Ana Belli disse... Responder Comentário

NOME: ana Maria de Arruda Campos Belli

E-MAIL: anabellebrasil@gmail.com

FRASE:
Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu e a Coats Corrente, sempre estamos juntinhas; eu com minhas arteirices e ela com lançamentos maravilhosos, que além de me deixar aquecida, ela me moderniza!!!!!!

NOME SEGUIDORA: Ana Bellli

LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/AnaBelliBrasil/posts/404292899689171

Inara disse... Responder Comentário

Nome:Inara Stallone Email:inara_stallone@yahoo.com.br Frase:Para me manter sempre aquecida neste inverno tenho a companhia da Coast Corrente que fez de mim uma apaixonada pelo crochê.Obrigada Coast. Nome da seguidora:Inara Stallone Divulgação:http://casaemcores.blogspot.com.br/ Um grande abraço Izildinha .

sonia simões disse... Responder Comentário

Nome Sonia Maria Simões
Frase: Para me manter sempre aquecida durante todo o inverno, sei que posso contar com os fios maravilhosos da Coats Corrente !
Link de divulgação : www.facebook.com/soniamaria.simoes
sou seguidora do seu blog e já curti a página da Coats Corrente.
Já estou torcendo !!!!

Dinha ponto cruz disse... Responder Comentário

* NOME Claudia Alves
* EMAIL pmcdesigners@hotmail.com.br
* FRASE "Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu Uso os lindos fios da coleção Cisne 2013 da Coats Corrente, pois aqueço meu corpo e meu ego com lindos cachecois e charmosos casacos"
* NOME SEGUIDORA Dinha ponto cruz
* LINK DE DIVULGAÇÃO
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/07/concurso-coats.html

Neusa disse... Responder Comentário

NEUSA CALEGARETTI BARROS
neusinha2003@yahoo.com.br
Frase:Para me manter aquecida neste inverno, recorro à coats corrente,quando voltar do recesso vou estar chique, e bem quente.
Nome da seguidora.Neusa C.Barros.
divulgação :http//ZI FIORI//cantinho da izildinha.blogspot.com//www.coatscraft.com.br
14/072013

Rosana disse... Responder Comentário

* NOME\\RosanaOliveiraMoreira

* EMAIL\\MAURIRONA2009@HOTMAIL.COM
* FRASE\\EU PRECISO DE BLUSAS FEITA COM MATERIAL DA Coats Corrente!
* NOME SEGUIDORA\\ROSANA MOREIRA
* LINK DE DIVULGAÇÃO\\https://www.facebook.com/photo.php?fbid=545571255510486&set=a.220105564723725.57724.217008278366787&type=1&theater

Érica Gomes disse... Responder Comentário

* NOME- ÉRICA GOMES
* EMAIL- evabyerica@gmail.com
* FRASE
Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu vou tricotar
Peças fashion pra me esquentar
Neste inverno frio não vou passar
Os Fios Cisne vão me ajudar!!!

* NOME SEGUIDORA- ÉRICA GOMES
* LINK DE DIVULGAÇÃO:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente-no_8824.html

Roseli Turcinski disse... Responder Comentário

NOME ROSELI TURCINSKI
EMAIL roseliturcinski@hotmail.com
FRASE PARA ME MANTER AQUECIDANO INVERNO, EU USO OS MARAVILHOSOS FIOS DA COATS CORRENTE, PARA FAZER UM CACHECOL BEM QUENTINHO.
LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/roseli.turcinski?ref=tn_tnmn

Marcia Reis disse... Responder Comentário

Nome: Marcia N. dos Reis
email:marciavoyage@gmail.com
Nome de seguidora: Marcia Reis
Link de divulgação: facebook.com
Frase: Para me manter aquecida no inverno sempre utilizo os fios da COATS CORRENTE que deixam minhas peças quentinhas e belas.

Bordados da Lu disse... Responder Comentário

Para me manter sempre aquecida no inverno
eu uso produtos da Coats Corrente
pra preparar muitas peças
e deixar minha familia contente.
pode ser um cachecol,uma luva
ou até mesmo blusinhas
mas sei que preparadas com coats
nossa pele vai ficar bem quentinha.
Então o inverno pode vir
que vamos estar aquecidos
curtindo peças lindas,
e ficamos muito agradecidos.


Luciana Ferreira Pinto
bordados da Lu
email llu.luzinha@hotmail.com
são gonçalo-RJ
divulgado na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

aproveito pra te convidar a participar dos sorteios lá no blog,tem 2 que terminam na sexta feira..bjsss






Fernanda Souza disse... Responder Comentário

A coast tem fios firmes e marcantes conheça os novos e não deixe de fazer seus trabalhos com este fio e coast e dinheiro no bolso.

tati passanante disse... Responder Comentário

NOME: TATIANE PASSANANTE DOS SANTOS
EMAIL: tatipassanante@gmail.com
FRASE: PARA ME MANTER AQUECIDA NO INVERNO EU USO OS PRODUTOS DA COATS CORRENTE POIS COM ELES TENHO A CERTEZA DE QUE TEREI PEÇAS BONITAS E DE BOA QUALIDADE.

NOME DE SEGUIDORA: TATI PASSANANTE
LINK DE DIVULGAÇÃO: www.facebook.com/tatiartesmil

Rosangela disse... Responder Comentário

Nome : Rosângela da Silva Penha
Email: rosagt2@hotmail.com
frase: pra me manter quentinha nesse inverno,faço muitas peças pra ficar quentinha,como cacgecois,golas e gorrinhos,pra deixar a minha familia mais confortavel.Pra ficar quentinha e aconchegante só com a coast corrente.
Nome de seguidora: Rosa Silva
link de divulgação:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10201632537756874&id=1281725444

Dianete Ragazzan disse... Responder Comentário

Nome: Dianete Maria Ragazzan Hoffmann
E-mail: dianete.ragazzan@gmail.com
Frase: PARA ME MANTER AQUECIDA NO INVERNO EU DESENROLO FIOS E FIOS DA COATS CORRENTE QUE FORMAM PEÇAS DE ARTE PARA COMPOR MEU VESTUÁRIO DE CAUSAR ADMIRAÇÃO ENTRE AS PESSOAS DO MEU CONVÍVIO.

Sandra Maria Manzano disse... Responder Comentário

FRASE:Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu faço peças maravilhosas usando os fios da Coats corrente,qualidade e sofisticação.
Elegância certa...
E-mail:sandrammm404@hotmail.com
Nome:Sandra Maria Manzano
divulgação:https://www.facebook.com/sandra.maria.titi

Kelly disse... Responder Comentário

Super participando!!!!

* NOME: Kelly Cristina Costa Prates
* EMAIL: kellyprates@gmail.com
* NOME SEGUIDORA: Kelly Prates
* LINK DE DIVULGAÇÃO: http://www.facebook.com/ciadainternet/posts/561865967205378

Para me manter aquecida no inverno, eu...

Vou usar e abusar
Dos fios da Coats Corrente
Vou passar minhas tardes tricotando
E tomando chocolate quente!

Pra ficar bem quentinha
Com a Coats eu vou contar
Com seus fios maravilhosos,
Vai ser fácil me esquentar!

ANTONIETA ORTEGA disse... Responder Comentário

PARA ME MANTER SEMPRE AQUECIDA NO INVERNO DA BAHIA?, EU USO OS FIOS DA COATS CORRENTE, QUE SÃO CHEIOS DE ENERGIAS, DE MUITA COR E ALEGRIA, E FAZEM A CABEÇA DE MUITAS CLIENTES QUE VEM CONHECER A BAHIA, É ESSE MEU TRABALHO, CRIAÇÃO ÚNICA E MUITA QUALIDADE, É UM DIFERENCIAL ENORME COM ESSES FIOS....

Priscila Lima disse... Responder Comentário

* NOME: Priscila Lima
* EMAIL: prisly088@hotmail.com
* NOME SEGUIDORA: Priscila Ponto cruz
* LINK DE DIVULGAÇÃO: http://pontocruzdapri.blogspot.com

*FRASE: PARA ME MANTER SEMPRE AQUECIDA NO INVERNO eu vou fazer um cachecol bem lindo, uma touca e pra terminar uma luva super fashion, e vou fazer tudo com produtos coats corrente que são de qualidade e deixam as peças com ar de boa aparência, sem falar que to na moda, sempre arrasando.

Manu Alexandrino disse... Responder Comentário

NOME: Emanuella Alexandrino
* EMAIL: bymanualexandrino@gmail.com
* FRASE: "Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu vou tricotar com os lindos fios da Coats roupas e casacos, estarei na moda, seguindo as tendências e o melhor de tudo... arrancando muitos suspiros e ganhando inúmeros elogios!"
* NOME SEGUIDORA: Manu Alexandrino
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/Emanuella.Alexandrino/posts/10200282488852318


tem promo lá no blog tb, te espero lá http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html

iza artes e criações disse... Responder Comentário

Bom dia! Vim participar do concurso do teu blog e convida a participar do que esta acontecendo no meu. http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/2013/07/1-concurso-culturas-coats-corrente.html

iza artes e criações disse... Responder Comentário

Nome: Iza Costa
Seguidora: Iza Artes e Criações
E_mail: izaartesecriacoes@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=198470480318422&id=100004664140160
Resposta: Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu faria um coberto bem colorido usado os produtos da Coats Corrente.

Neartes Moreira disse... Responder Comentário

* NOME Valdinéa Neves M da Silva
* EMAIL artesmoreira@gmail.com
* FRASE Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu uso linhas da coats porque só ela pode me aqucer.
* NOME SEGUIDORA Neartes Moreira
* LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/artesmoreira/activity/561450730563045

resido no Brasil,Rio de Janeiro,Belford Roxo

Solange Maria disse... Responder Comentário

Nome:Solange Maria da Silva Nascimento
email- solangemsn@uol.com.br
Frase: Para me manter sempre aquecida no inverno Eu me entrego de corpo e alma com os produtos e receitas maravilhas que só a Coats nos oferece.
Nome Seguidora: Solange Nascimento
Link de divulgação :www.facebook.com /solangenascimento

Vania Silva disse... Responder Comentário

* NOME vania da silva
* EMAIL ainavs@gmail.com
* FRASE Para me manter sempre aquecida no Inverno, Eu tenho um lindo e intenso caso de amor com a coats, e podem ter certeza, eu nunca fui traida...cumplicidade e qualidade total..
* NOME SEGUIDORA vania da silva
* LINK DE DIVULGAÇÃO https://www.facebook.com/photo.php?fbid=502486679833208&set=gm.548016068567180&type=1&theater

Bernadete Santos disse... Responder Comentário



NOME: Bete Lucas
* EMAIL:betelu_42@hotmail.com
* FRASE: Para me manter aquecida no inverno não abro mão de usar as lindas cores da Coats Corrente, combinam com tudo e não perdem a cor com as lavagens, as minhas peças ficam sempre com cara de novas!
* NOME SEGUIDORA: Bete Lucas
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/bete.lucas

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*