.

.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tapete Flor Rasteira


6 comentários:

Ana Paula disse... Responder Comentário

Ola Izildinha..que lindo tapete e belo trabalho....

Parabens

Criando Artes Carla disse... Responder Comentário

Olá querida Izildinha,
Saudades de suas postagens!
Lindo seu tapete, perfeito.
Beijos, Carla

Evart's Atelier disse... Responder Comentário

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Izildinha disse... Responder Comentário

Oi Carla ....

Estava fazendo uma encomenda grande e a cliente levou, não deu tempo nem de tirar fotos rsrs mas agora já estou produzindo novamente.
beijos querida e obrigada por seu carinho.

Izildinha

Izildinha disse... Responder Comentário

Obrigada Ana Paula por seu comentário carinhoso!

bjs
Izildinha

Izildinha disse... Responder Comentário

Olá Silvana ....

Obrigada pela visita e volte sempre. Fui conhecer seu blog e já estou seguindo!

bjs
Izildinha

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*