.

.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estola de Trico



6 comentários:

* Sandra Santos * disse... Responder Comentário

caramba muito linda essa estola, amei, bjos

Fernanda disse... Responder Comentário

Adorei essa estola, muito linda. você a vende? ou me dá a receita? teço tricô mas nunca fiz estola essa cor é a que ando precisandoSe vende, qual o preço e como compro?
Parabens esta linda demais
Me responda por favor, irá me ajudar demais.
Fernanda
fnvd@bol.com.br

sole disse... Responder Comentário

hola..muy lindos tus trabajos...habría alguna posibilidad de saber con mas detalles las indicaciones de como hacerlo...Gracias. desde Chile te saludo...

SANDRA CROCHE disse... Responder Comentário

Oi,amiga!!!
Os trabalhos estão lindos,como sempre,passei para fazer uma visita e desejar um otimo final de semana,
Sandra Coatti

Marlene Pires disse... Responder Comentário

Olá Izildinha vim agradecer sua visita e já estou te seguindo. Levei seu link para os blogs preferidos.
Essa estola ficou maravilhosa, adorei!!! Eu tb faço tricô e confesso que nunca tinha visto esse modelito. Se importa de me passar a receita? se não puder não tem problema...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Celeste disse... Responder Comentário

Olà Izilda,
Cada vez que passo no seu blog encontro sempre trabalhos encantadores, esta estola ficou liiiiiinda.Jà sou seguidora para seguir as novidades.
Bom domingo.
Bjs.Celeste

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*