.

.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Faixa de Cabelo


3 comentários:

Paty disse... Responder Comentário

Olá Izildinha, menina que blog maravilhoso vc tem parabens vc faz lindas peças, aproposito tem como vc compartilhar conosco como faz essa faixa pra cabelo ando com uma vontade imensa de fazer essa faixa até tem um video por ai mais eu não entendo aquela mulher falando e outra ela faz trico de um modo diferente do tradicional brasileiro ai que confunde mais ainda caso vc poder me auxiliar meu E.mail patycoracao@ig.com.br é porque eu não tenho muito abilidade no tricor estou enguatilhando se é que me entede .Desde já obrigada!

Cristal disse... Responder Comentário

Oi amiga!Muito linda! Vim te desejar uma abençoada quinta-feira, rs...

From Broadway disse... Responder Comentário

this is really nice!

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*