.

.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

CACHECOL

Coleção Inverno 2010

3 comentários:

Maria Emilia disse... Responder Comentário

EU VOU CHORAR,NÃO ACHEI MEU BLOG NA SUA LISTA DE PROPAGAMDA,BRICADEIRINHA, IZILDINHA ESSE CACHECOL E DE TRICO DE DEDO?,FICARAM LINDOS. BEIJOS EMILIA

Izildinha disse... Responder Comentário

Olá Maria Emilia ....

Esse cachecol é feito c/os dedos sim rsrs

ah ... não precisa mais chorar, já esta na minha lista kkkk

bjs e linda semana!
Izildinha

Anônimo disse... Responder Comentário

Ola Izildinha é um prazer em estar falando com vc, estive visitando a sua pagina na internet, e achei tudo impecavel e de muito bom gosto, vc esta de parabéns os seus trabalhos são maravilhosas. Pude ver que vc tambem confecciona o cachicol de dedos, a algum tempo comecei fazendo este tipo de cachicol como terapia e acabei tomando amor pelo trabalho, tenho muitas peças prontas e gostaria de poder divulga-las e tambem vende-las, vc poderia gentilmente me ajudar?! Estarei no aguardo.
Desde ja agradeço a atenção dada.
Tatiane Sousa- Contagem/MG

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*