.

.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PANO DE COPA





6 comentários:

CLAUDIA LIMA disse... Responder Comentário

Ficaram lindos. Adoro fazer barrados. Beijos, Claudia.

Maria Emilia disse... Responder Comentário

Ola izildinha,como vai ? Voce esta pintando como gente grande hem, parabens,gostei de ver, Izildinha tentei colocar voce no meu blog para que aparecesse o seu trabalho so que não consequir,por um acaso voce pode me ajudar? que endereco eu dizito? beijos emilia Fique em PAZ COM CRISTO.

Cat disse... Responder Comentário

Olá,
Vim ver as novidades do blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Luzinete Artesanato disse... Responder Comentário

Passando,delicado com a visão de lindos trabalhos e de uma linda música...tudo de bom...
Abraçãaao!!!

arteseriscos disse... Responder Comentário

Boa tarde,

Esse pano de copa está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Maria Luísa disse... Responder Comentário

Oi Izildinha,
Voce tem mãos de fada, parabens.
Tenho um selinho cor de rosa pra vc, venha buscar.
Bjos.

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*