.

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PANO DE COPA




3 comentários:

Arte em painéis disse... Responder Comentário

Olá Izildinha! estou encantada om seu talento, são lindas suas pinturas,entrei no seu blog por acaso e amei conhecê-lo! quero ser sua seguidora! te convido a me visitar tb, passa lá e dá uma olhadinha, o meu cantinho não tá lindo como o seu mas ainda chego lá!!! tô nova na área! bjosssss... Ivoneida

Anônimo disse... Responder Comentário

Amei seus trabalhos são lindos,meus parabéns.Eu também adoro pntar,fazer crochê,ponto cruz,découpage em mdf etc...gostei muito do seu blog, e do tikinho fofo.Aguardo você no meu cantinho.bjs Fátima
faualvarengahotmail.blogspot.com

Rita Corradini disse... Responder Comentário

Oi amiga,vim agradecer sua visitinha no meu Blog.Estou te seguindo e amando seu trabalhos viu?! Parabéns.Abraços

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*