.

.

domingo, 23 de agosto de 2009

TUDORA

5 comentários:

Sandra - Tricoemaistrico disse... Responder Comentário

Amei seus Tudora. Estou fazendo um e estou amando a receita.
beijos

Ereny disse... Responder Comentário

Olá Izildinha, td bem? Adorei os seus Tudoras. Gostaria muito que vc me enviasse a receita, pq a minha filha está morando na Europa e está chegando o outono por lá por isso eu já estou confeccionando alguns cachecóis para enviá-la. Gostaria muito de poder fazer um tudora tbm. Vc poderia me enviar a receita? O meu email é: erenycaldas@hotmail.com Desde já muito obg e sucesso!

Izildinha disse... Responder Comentário

Ereny ....

A receita está abaixo da postagem.

bjs

Ceição disse... Responder Comentário

Parabéns Izildinha!!!Seu blog é lindo! Agora sou sua seguidora e seu blog está junto aos meus favoritos.

DIVA disse... Responder Comentário

OI IZILDINHA SEU BLOG ESTA DIVINO PARABENS AMEI,MUITO LINDO.ADORARIA SER SUA SEGUIDORA.TENHA OTIMA QUARTA=FEIRA ABRAÇOS


DIVA TEIXEIRA.

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*