.

.

domingo, 9 de agosto de 2009

BAKTUS




4 comentários:

Carmen disse... Responder Comentário

Ola,
Desculpe invadir seu blog mais atraves de uma comuidade de trico cheguei ate ele.
Estava querendo fazer esse chamado Baktus, ja andei vendo a receita mais como esta em ingles não consigo fazer pois não entendo nada.
Se fosse possivel se incomodaria de me passa a recieta.
meu email é:
colonesecarmen@msn.com

Carmen disse... Responder Comentário

Ola, Izildinha sou eu outra vez, obrigada mais encontrei a receita no seu blog que alias já estou seguindo.
Obrigada.

Izildinha disse... Responder Comentário

Oi Carmem ....

Fico feliz que tenha encontrado oque procurava e mais feliz ainda em poder ajudar rsrs

Obrigada por seu carinho e por acompanhar meus trabalhos!

bjs
Izildinha

Sephira's Crochet disse... Responder Comentário

Oi Amiga, meu nome é Susana du Chile, e quisesse convidar-te a visitar meu blog de croche, tambem podes adicionar a msn... espero sua visita

Carinhos ;)

http://sephiracrochet.blogspot.com/
msn : sephira@hotmail.es

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*