.

.

terça-feira, 12 de maio de 2009

CACHECOL



7 comentários:

Rita disse... Responder Comentário

Olá amiga!
Seu blog está muito bonito.
Passa lá no meu blog tenho um MIMO pra vc.
Bjs

Paty disse... Responder Comentário

Olá Izildinha,nossa achei muito fofo e chic esses seu lindo cachicol vc é uma grande artesã,Parabéns por seus trabalhos inclusive ontem eu fiz um xales que vc postou com video valeu ficou muito show.

glaucia disse... Responder Comentário

os 3 ficaram lindos. um charme. abraços

Elizabeth disse... Responder Comentário

Oieeeeeeeeeeeee, bom dia Izildinha, passando para desejar otimo fim de semana e convidá-la a conhecer meu cantinho! beijos com carinho!

Débora disse... Responder Comentário

Oiii!!!
Amei esse cachecol vermelho! ficou mto lindo...
Vim agradecer pale visita! fiquei mto feliz...volte sempre que quiser...tbém sempre estarei por aqui! bjks

Descobrindo Crochê! By Monica Cristtina disse... Responder Comentário

Olá gostei muito dos seus trabalhos!Seu blog esta lindo comprei uma lã roxa da mesma cor para fazer um cachecol já posso saber que vai ficar lindo!!!Estou levando seu link com a certeza que vou voltar mais vezes!!Bjs fica com Deus!

Anônimo disse... Responder Comentário

Oi ! Boa tarde! Achei maravilhoso seus trabalhos. Também faço tricô, mas só pro pessoal aqui de casa. Olha eu estou fazendo um pullover, mas não tenho mais a receita de como faz a cava atrás. É um pullover com decote V. Lembra, que vaí aquela barrinha de trico em volta. Você pode me mandar a receita? Agradeço. Um abraço...

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*