.

.

domingo, 29 de março de 2009

MEU NIVER

Hoje é meu niver! 53 aninhos kkkkk

Vim trazer um pedaço do meu bolo para
vc que me visita e agradecer todo
carinho que tenho recebido das
amigas blogueiras.

Obrigada por vocês existirem
em minha vida!

Um pouquinho de mim....

"QUEM SOU EU"

Hoje sou somente uma mulher de alma questionadora.
Hoje sou alguém com ânsia de vida,
de amor, de amizade verdadeira.

Hoje sou mulher, quero e preciso ser "cuidada".
Hoje sou música que precisa ser cantada
com alma e sensibilidade.

Hoje estou me reconstruindo, rindo,
reaprendendo...
Hoje sou apenas uma alma com sede de
amor e de saber.
Hoje somente a sua história pessoal pode
me interessar de verdade.

Hoje a necessidade é de viver, reaprender a
sonhar e amar...muito, sempre...
intensamente...E se doer...
Amanhã vai passar e mais uma vez vou
reconstruir minha vida, não a mesma,
claro, uma mais rica, mais amorosa
ainda, com mais riso, com mais
sabor, com mais ardor e
mais simplicidade...

Hoje sou uma "mulher" que cansou de
acreditar em ser feliz a vida inteira.
Hoje quero ser alegre, quero fazer valer
a riqueza com que a vida me
brinda os dias.
Hoje, estou convidando você para brindar
comigo, se entender esse texto...

Um brinde a nossa vida!

Um brinde a nossa existência.

Um brinde alegre ao nosso encontro...

SEMPRE!

Izildinha

7 comentários:

Véra disse... Responder Comentário

Izildinha,
Feliz aniversário!!!

Muitas felicidades e que continue sempre com esse bom gosto e as coisas lindas que coloca no seu blog.
Kisses
Véra

glaucia disse... Responder Comentário

parabéns amiga. que voce sja muito feliz neste novo período de sua vida

Adri Fazendo Arte disse... Responder Comentário

parabéns querida,

muitas felicidades, muitos anos de vida... Deus continue abençoando sua vida. bjus

Luzinete Artesanato disse... Responder Comentário

Oi,Izildinha.Parabéns,que Deus te abençoe hoje e sempre.Abraçãaao!!!

Faniquito disse... Responder Comentário

\O/ Brindemos à vida....e ....a Izildinha !!!! \O/

Parabéns....muitas felicidades em todos os dias de sua vida...de ♥

Beijinhos


Ana

Nélia disse... Responder Comentário

Olá Izildinha!

Muitos parabéns pelo aniversário e votos de muitas felicidades.
Já levei o meu pedaço de bolo...delicioso!!!!!
bjs
Nélia

Ruth Piancó disse... Responder Comentário

Ah!!!Cheguei atrasada para a festa, mas não faz mal não cheguei atrasada para te desejar muitas e muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, muita paz e que Nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe sempre.

Adorei o texto, muito lindo... é amiga eu estou pertinho de completar 5.6 hehehe.
Este bolo me deu água na boca.
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*