.

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Toalha de Lavabo



5 comentários:

Fazendo Crochê disse... Responder Comentário

Olá
Parabéns!!!
Ficou linnnnnnda..perfeita!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, pq eu voltarei..rs
bjssss
Vânia

(¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse... Responder Comentário

Ola Izildinha
Obrigado pela visita!!
Seus trabalhos!!!lindos!!!!
Muito fofa sua poodle!!!
Bjos!!!!
Marcia

Fazendo Crochê disse... Responder Comentário

Bom dia!
E desejo que tenha muuuuitas encomendas, a branca com rosinha vermelha fica maravilhosa, as minhas ficaram um tempão aqui eu olhando e babando nelas, aí eu disse chega! levei para minha sogra vender...rs..
bjsss
Vânia

nile santos disse... Responder Comentário

Olá amiga.Parabéns pelo selinho e pela linda toalha.Richard.

Sônia Maria disse... Responder Comentário

Oi, Izildinha!
Essa criação da Elaine e Pap da Vânia casou muito bem. Sucesso total!
Ainda quero fazer a minha.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2007 *Feito por Templates para Você*